Olá! :) 

Aqui, te passamos as orientações caso necessite de troca ou devolução do seu produto, após tê-lo recebido.

Na situação de troca por tamanho, devolução por arrependimento ou se houver alguma outra situação que tenha prejudicado a sua peça, percebida no momento do recebimento, pedimos que nos envie um e-mail no alo@kohral.com.br ou pelo WhastApp (13) 99727-0193 relatando tudo, que te ajudaremos rapidinho!

Não esqueça de colocar nome, telefone e a referência do pedido (número de #)!

 

Sobre prazos: 

A solicitação de necessidade de troca ou cancelamento do seu produto deverá acontecer em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento no endereço de entrega, de acordo com o código de rastreio dos Correios. 

Te responderemos em um prazo de até 2 (dois) dias úteis e a troca deverá ser postada nos Correios em até 5 (cinco) dias úteis após o nosso retorno. Pedimos para que nos envie o código de rastreio dos Correios, para a segurança de todas.

Após o recebimento da peça de volta à Kohral, avaliaremos as condições das mesmas e constatando que esteja tudo certo, enviaremos a troca em um prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou faremos a restituição do valor no caso de devolução (detalhes mencionados posteriormente).

A primeira troca fica por nossa conta, bem como a devolução (no caso de ainda não ter havido troca). Combinaremos os detalhes que envolvem esta logística em nossa comunicação, conforme mencionado acima. Enviaremos o código de rastreio para que acompanhe a logística do pacote.

A partir da segunda troca ou devolução após a primeira troca, os custos de logística via Correios ficam por conta da compradora.

Os prazos de logística se mantêm os mesmos para todas as necessidades de troca ou devolução.

 

Sobre a restituição dos valores: 

No caso de devolução, a restituição dos valores investidos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias, por isso, recomendamos que confirme estas informações diretamente com o seu banco.

– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis. 

 

Sobre o produto e a embalagem para troca ou devolução:

As peças precisam ser devolvidas nas mesmas condições de recebimento, com a etiqueta (ecotag) afixadaarmazenadas no saquinho de algodão, junto ao certificado do tecido. 

Você pode utilizar nossa caixinha para retornar o produto, apenas não se esqueça de manter a declaração de conteúdo.

Caso os Correios não aceitem a caixa, na primeira troca, os detalhes de valor de uma nova ficam por nossa conta, junto aos valores de postagem.

A partir da segunda troca ou devolução após a primeira troca, os custos de pacote ficam por conta da compradora.

 

Sobre promoções:

Não efetuamos troca de peças entre uma promoção e outra; será necessário realizar o cancelamento e devolução para dar início a uma nova compra.

Caso exista uma promoção diferente da qual você adquiriu e queira trocar os produtos, não esqueça de considerar as regras sobre prazos, conforme mencionado acima. 

 

Se tiver alguma outra dúvida, é só nos chamar através do e-mail ou WhatsApp, que te ajudaremos!